domingo, 4 de outubro de 2020

Ataque decide, Flamengo vence Athletico e cola nos líderes do Brasileiro



Definitivamente a maré virou para o Flamengo. Após semanas de forte turbulência, o Rubro-Negro carioca reencontrou o caminho das vitórias e das boas atuações. A última ao bater o Athletico por 3 a 1, no Maracanã, e se reaproximar dos líderes do Brasileiro. Num misto de sorte e muita competência, a equipe ontem treinada pelo auxiliar Jordi Gris (que substituiu Domènec Torrent) segue evoluindo e encontrando a sua melhor forma .





A fase do Flamengo é tão boa que, até quando erros acontecem, a consequência não é grave. Hugo Neneca, por exemplo, errou em duas saídas de bola, mas viu a finalização de Alvarado bater na trave e a cabeçada de Renato Kayzer passar por cima. O goleiro foi muito acionado pelo ataque do Athletico, brilhou com boas defesas — duas delas à queima roupa —, e mostrou que pode ser o reserva imediato de Diego Alves.


A “sorte “ também ajudou o Flamengo quando a arbitragem marcou pênalti para o Athletico após falta de Gabriel Noga em Carlos Eduardo, mas o VAR foi acionado para avisar que a infração aconteceu fora da área. Já a conhecida “competência” veio no início da segunda etapa, quando precisaram de pouco menos de 15 minutos para colocar os paranaenses na roda e encaminhar a vitória.





Bastou uma bola mal afastada pela defesa do Athletico para Pedro bater com categoria e abrir o placar. Minutos depois, um contra-ataque puxado por Bruno Henrique terminou com Léo Gomes cortando cruzamento com o braço na área. Com categoria, o camisa 27 ampliou.


No desespero, o Athletico até descontou com Renato Kayzer, mas o Flamengo respondeu, de novo, com uma pitada de sorte. Após boa jogada, Arrascaeta ajeitou paara Everton Ribeiro finalizar, mas o desvio tirou o goleiro Santos da jogada e a bola parou no fundo das redes. Lance que resume bem a partida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/ataque-decide-flamengo-vence-athletico-cola-nos-lideres-do-brasileiro-24676435

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário