Arrascaeta evolui em recuperação, treina com elenco e tem chance de encarar o Junior Barranquilla



Depois de vencer mais uma no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa Libertadores da América. Visando o jogo contra o Junior Barranquila, válido pela última rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro pode contar com o retorno de Arrascaeta.



O uruguaio retornou da seleção lesionado, no último fim de semana fez trabalhos no campo e na manhã desta segunda-feira (19), treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu.

Já classificado para as oitavas de final da competição internacional, o técnico Domènec Torrent pode optar por poupar alguns atletas. Buscando dar ritmo de jogo para Arrascaeta, o uruguaio pode estar em campo na noite de quarta-feira (21), no Maracanã.

Mesmo com a presença garantida na fase de mata-mata, o Flamengo tem um confronto decisivo. O jogo contra o Junior Barranquilla pode confirmar a primeira colocação do Grupo A, além de melhorar a situação do Rubro-Negro na classificação geral.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arrascaeta-evolui-em-recuperacao-treina-com-elenco-e-tem-chance-de-encarar-o-junior-barranquilla/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários