Após criticas, Neneca reconhece deficiência e promete melhorar





O goleiro Hugo Neneca fez o seu terceiro jogo como titular no Flamengo, desta vez, na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o jovem de 21 anos recebeu algumas críticas por algumas falhas na saída de bola com os pés durante a última partida. Ciente de que precisa se aperfeiçoar mais e melhorar, como todo o atleta, o arqueiro usou as redes sociais para afirmar que seu foco "é melhorar sempre e acertar os erros".




"Feliz demais pelo resultado, vitória muito importante pra seguirmos em busca do nosso objetivo, agora é focar e continuar trabalhando, para melhorar sempre e acertar os erros, seguimos!", escreveu no seu perfil no Twitter.


Hugo Neneca tem substituído Diego Alves, que é titular na posição, voltou aos treinos no fim da semana passada e esta em fase final de aprimoramento físico e técnico. Hugo foi mantido na equipe depois de boa atuação contra o Palmeiras, quando Cesar foi poupado com um incômodo. Em seguida, mesmo com César relacionado, seguiu no gol do Flamengo.


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, dia 7, para enfrentar o Sport, rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogo será disputado às 19h15.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-hugo-neneca-do-flamengo-diz-apos-criticas-focar-para-melhorar-acertar-os-erros-24676781.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários