Volta do público aos estádios pode acontecer em outubro, projetam Ferj e Prefeitura do Rio



A primeira reunião entre Ferj, Federação de Futebol do Rio de Janeiro, e Prefeitura para debater o retorno do público aos estádios foi realizada nessa terça-feira e com conversas embrionários. A ideia inicial era a volta dos torcedores já em setembro, porém o encontro mostrou que o cronograma não será tão veloz quanto o imaginado.


Segundo publicação do UOL Esporte, a tendência é que a volta, caso os protocolos sejam aprovados, aconteça apenas em outubro. A projeção de público no Maracanã, que tem capacidade de cerca de 78 mil pessoas, seria de apenas 10 mil torcedores. Nilton Santos e São Januário poderiam receber no máximo 5 mil.

Até o momento, os encontros serão feitos apenas entre Ferj e Prefeitura. A CBF, por ora, apenas analisa os desdobramentos, de acordo com a publicação. A entidade já avalia e analisa protocolos de segurança para a reabertura do público em 2020.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/ferj-e-prefeitura-do-rio-projetam-volta-do-publico-aos-estadios-em-outubro-diz-site

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários