Time feminino do Flamengo anuncia contratação de voltante com passagens pela Seleção Brasileira



O Flamengo está focado na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino se segue se reforçando. Nesta sexta-feira (11), o time feminino do Rubro-Negro anunciou a contratação da volante Kaylane. A atleta chega para compor o time das Meninas da Gávea.


Apesar da idade, a jogadora é uma das grandes promessas do futebol nacional, com passagens pela Seleção Brasileira de base, fato que foi destacado nas redes sociais do clube. Confira a publicação do Mais Querido.



– Tem reforço chegando! Uma das grandes promessas do futebol nacional e com passagens pela Seleção Brasileira de base, a volante Kaylane é a nova contratação do Mais Querido para a sequência da temporada. Bem-vinda! #MeninasDaGávea #CRF.

Com foco total no próximo compromisso, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo neste domingo (13), para encarar o Cruzeiro, às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A partida, válida pela nona rodada do Brasileirão, terá transmissão da CBF TV. Vale lembrar que, desde o retorno do futebol feminino, as rubro-negras têm dois empates (Internacional e Ferroviária), uma derrota (Corinthians) e uma vitória (Iranduba).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/time-feminino-do-flamengo-anuncia-contratacao-de-voltante-com-passagens-pela-selecao-brasileira/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários