Rivaldo analisa fase do Flamengo: “Continuam sendo favoritos para conquistar o título da Libertadores”



Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou a fase do Flamengo. Após a saída de Jorge Jesus, o time não engrenou com Domènec Torrent de forma imediata, mas o treinador vem conseguindo impor sua filosofia de jogo nas últimas partidas. Sendo assim, o pentacampeão do mundo acredita que o Rubro-Negro, em ótima fase, é o principal favorito para conquistar a Libertadores.


“As coisas mudam muito rápido no futebol brasileiro por conta de sua grande competitividade e o Flamengo está crescendo muito nas últimas semanas se situando já na briga pelo título do Brasileirão. 
Assim, eles vão chegar bem mais confiantes no recomeço da Libertadores e continuam sendo os favoritos a conquistar o título, embora se espere uma grande luta entre vários times brasileiros e argentinos que também são muito fortes”, analisou.



Além disso, Rivaldo acredita que a final da Libertadores, que será realizada no Maracanã, será uma motivação extra para os clubes brasileiros. Isso porque as equipes do país desejam levantar o troféu em solo nacional, duelo que tem chances de contar com a presença de torcedores.

“Chegar numa Final de Libertadores sempre é motivante para qualquer clube, mas nesse ano os clubes brasileiros têm esse incentivo especial da final estar agendada para o Estádio do Maracanã em jogo único. Ser campeão da Libertadores no seu país é admirável, mas não acredito que isso acabe influenciando o andamento dos clubes ao longo da competição, pois eles sempre iriam dar seu máximo em cada jogo”, completou.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/rivaldo-flamengo-favorito-libertadores

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários