Presidente do PL afirma que Marcos Braz será candidato a vereador pelo partido



Presidente estadual do PL, Altineu Côrtes disse ao GLOBO nesta quarta-feira (9) que o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, aceitou hoje, quarta-feira, o convite para ser candidato a vereador pelo partido. O PL aposta na visibilidade que Braz tem como gestor do clube, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, para ser o puxador de votos no partido.


— O Braz não queria ser vice na chapa do Eduardo Paes (DEM) por conta do tempo que isso demandaria, o círculo dele não estava querendo. Mas ele bateu o martelo hoje e aceitou disputar uma vaga na Câmara Municipal. Como candidato a vereador, ele vai estufar as redes — disse Altineu.


Vice na chapa de Paes, Nilton Caldeira fez coro:

— A expectativa é que ele seja o puxador de votos da legenda.

Se confirmada a candidatura de Braz e sua eleição à Câmara, ele não deixaria o trabalho no Flamengo, mas dividiria suas atribuições como parlamentar e dirigente do clube.

Amigos próximos de Marcos Braz, no entanto, disseram ao GLOBO que o dirigente do Rubro-Negro ainda não tomou sua decisão e que só baterá o martelo nas próximas semanas. Segundo essas pessoas, do círculo de Braz, a cabeça do dirigente está voltada, hoje, apenas para o Flamengo. A reportagem não conseguiu contato com Braz.


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/flamengo-presidente-do-pl-afirma-que-marcos-braz-sera-candidato-vereador-pelo-partido-24631313

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários