quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Benfica não desiste, segundo jornal português além de dinheiro clube quer usar Champions para tentar convencer Gerson e B. Henrique



O Benfica de Jorge Jesus não desistiu de Gerson e Bruno Henrique. De acordo com informações do jornal "Record", de Portugal, o ex-técnico do Flamengo ainda sonha em levar os dois jogadores para os Encarnados e a estratégia já está definida.


Segundo o portal, apenas dinheiro não é suficiente para convencer os jogadores a se mudaram a Lisboa. E é por isso que os portugueses aguardam a definição na Liga dos Campeões para voltarem à carga pelos astros do Rubro-Negro.


No próximo dia 15, o Benfica encara o PAOK, da Grécia, fora de casa, pela terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões, em jogo único. Em caso de vitória, o time de Jorge Jesus avança ao playoff da Champions, que é a última etapa antes da fase de grupos.

Caso chegue na fase de grupos, os lisboetas devem receber cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões). A ideia dos portugueses é contratar a dupla do time carioca por 40 milhões de euros (R$ 250 milhões).


Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-internacional/benfica-espera-definicao-champions-para-tentar-gerson-bruno-henrique-flamengo.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário