quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Jornal argentino destaca vitória do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil: “Ressurgiu das cinzas”



Apesar do jogo entre Barcelona x Flamengo ter corrido o risco de ser adiado, o duelo acabou acontecendo. Dessa forma, mesmo com sete desfalques de jogadores com Covid-19, o time de Domènec Torrent realizou uma boa apresentação e venceu por 2 a 1. Sendo assim, o Rubro-Negro não se complicou no grupo A da Libertadores, se mantendo na vice-liderança da chave, igualando os 9 pontos do Del Valle.

Diante disso, o jornal “Olé” exaltou o triunfo do clube carioca. O episódio das cinzas do vulcão Sangay, que entrou em atividade e tomou conta conta do céu de Guayaquil, impedindo atividades ao ar livre do Flamengo, foi lembrado pelo diário. Portanto, o fato foi associado ao “renascimento” do atual campeão da Libertadores.

“A excursão do Flamengo pelo Equador se tornou um romance apaixonado que tinha de tudo: tristeza, preocupação, incerteza até o último minuto e um tão esperado final feliz porque com a vitória sobre o Barcelona em Guayaquil. Ele ressurgiu das cinzas e conseguiu manter suas chances de entrar nas oitavas de final da Copa Libertadores”

“Embora as cinzas do vulcão Sangay tenham gerado incertezas e os quatro garotos que o Flamengo convocou chegaram em cima da hora por problemas de voo, os comandados de Torrent exibiram a insígnia de campeão sul-americano: Pedro abriu a baliza e Giorgian De Arrascaeta venceu o goleiro argentino Burrai. Com esses três pontos, os homens de Torrent entraram no Grupo A com uma explosão de alegria. Sim, o vulcão foi o Flamengo”, analisou o jornal.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores será diante do Independiente del Valle, na quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/jornal-flamengo-ressurgiu-cinzas

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário