Flamengo prioriza recuperação de Bruno Henrique para a Libertadores e atacante segue fora contra o Ceará



Recuperado de lesão no joelho direito, Bruno Henrique será poupado pelo Flamengo e não entrará em campo no próximo domingo (13), contra o Ceará. Fora de combate desde o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, o camisa 27, por decisão da comissão técnica rubro-negra, será preservado mirando o duelo contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Em síntese, na última quinta-feira (10), o atacante chegou a treinar com bola junto com o restante do elenco. No entanto, em determinado momento do treinamento, chegou a realizar atividade separado dos demais. Junto de Pedro, com oito gols em 2020, Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada. Gabigol, com 16 tentos, é o líder do quesito.



O Mais Querido volta a campo domingo (13), quando encara o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos ganhos, o Fla ocupa a vice-liderança da competição. Já a equipe cearense é a 12ª colocada, com 10 pontos.

Posteriormente, na próxima quinta-feira (17), o Mengão vira a chave e entra em campo pela Libertadores. Com seis pontos ganhos no Grupo A, os comandados de Domènec Torrent visitam o Independiente del Valle às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/bruno-henrique-segue-fora-contra-o-ceara-flamengo-prioriza-recuperacao-do-atacante-para-a-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários