Domènec elogia primeiros 35 minutos do Flamengo e agradece dedicação dos jogadores no Equador: "Não é fácil"



Valeu pelos três pontos. Valeu pela entrada em meio a tantos problemas. Valeu para encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Flamengo que venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nesta terça, no estádio Monumental, sofreu no segundo tempo, voltou a oscilar muito, mas os casos de Covid e a série de problemas fizeram com que Domènec Torrent valorizasse mais a vitória e a dedicação do que a performance em si.

Com 11 desfalques, o Flamengo jogou no limite e começou a partida de maneira arrasadora. O treinador lamentou a falta de tempo para treinador, exaltou o bom rendimento até o 2 a 0 e agradeceu aos jogadores pela dedicação.

- Quando falo que precisamos treinar... Hoje só treinamos juntos em 10 dias. Amanha quando chegarmos, os jogadores vão fazer recuperação, outros vão treinar. Isso significa que temos que treinar mais tempo.

"Como jogamos os primeiros 35 minutos? Como treinamos ontem. Depois, o cansaço e tudo. Um dia foi o vulcão, outro dia.. Isso não é desculpa, é verdade. Estou muito agradecido pelo esforço que fizeram os jogadores, porque não é fácil"

O Flamengo volta ainda nesta terça-feira para o Rio de Janeiro e já na quarta inicia a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Dome revelou a preocupação com novos casos de Covid e falou sobre os altos e baixos da equipe no segundo tempo.

- Não sei o que vai acontecer amanhã, porque vamos fazer exames amanhã e podem ter mais jogadores positivos. No segundo tempo, jogaram com bolas muito longas por trás dos zagueiros e ganhando as segundas bolas. Tivemos problemas, mas quando fizeram 2 a 1, podíamos fazer mais gols. Isso acontece nos jogos: quando você está um gol acima, tem problemas. Estou agradecido pelo esforço, porque sei que não é fácil. Não só pela derrota muito difícil para nós de 5 a 0, mas era importante ganhar o próximo jogo. Vocês sabem melhor que eu que Libertadores não é só técnica, é também coração. E mostraram isso.

Com nove pontos, o Flamengo é o segundo colocado do Grupo A da Libertadores e terá pela frente o líder Independiente del Valle, quarta-feira, dia 30, no Maracanã. Antes disso, tem o compromisso com o Palmeiras pelo Brasileirão, mas a diretoria enviou ofício para CBF pedindo adiamento da partida.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dome-elogia-primeiros-35-minutos-do-flamengo-e-agradece-dedicacao-dos-jogadores-no-equador-nao-e-facil.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários