Braz esclarece situação sobre possibilidade de se candidatar a vereador



O presidente do Flamengo é Rodolfo Landim, mas Marcos Braz é o dirigente Rubro-Negro com mais status entre os torcedores e a mídia esportiva. O vice-presidente de futebol é adorado por praticamente todos os flamenguistas e muitos acreditam que ele possa ser o mandatário do Mais Querido do Brasil no futuro. “Marquinhos”, como é conhecido pelos mais próximos, respira Fla há muito tempo. De arquibancada ao escritório do clube.


No começo da noite da última quarta-feira (09), surgiu a informação que Braz iria ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. O jornal “O Globo” noticiou que a informação veio de Altineu Côrtes, presidente do PL. A notícia agitou o noticiário do Flamengo e a torcida ficou preocupada se o dirigente poderia deixar o Fla para focar apenas na política do estado. 

Em entrevista exclusiva para a jornalista Isabelle Costa, o vice-presidente do Flamengo disse que não tem nada certo e seu foco está sendo apenas no Rubro-Negro. De acordo com o cartola, ainda tem tempo para decidir e a situação está sendo avaliada. Pela declaração, ele não negou a informação e disse que está muito tranquilo com todo o cenário neste momento.


“Está sendo avaliado. Não está certo, não tem nada decidido ainda. Se você for analisar, desde o começo do ano, toda hora sai uma notícia, em relação a uma posição A, B, C. Enfim, ainda tem tempo para decidir isso. Mesmo o processo eleitoral começando daqui a um mês, 20 dias parece..., mas estou muito tranquilo, o foco é no Flamengo. Mais uma vitória, para chegar ali no topo da tabela. Vamos ver se a gente consegue continuar, ter um bom caminho”, explicou.

A expectativa é que Marcos Braz continue no Flamengo mesmo que realmente ele se candidate a vereador. Por enquanto, ninguém do Fla se pronunciou sobre o assunto e isso só deve ser debatido nas próximas semanas. A prioridade do “homem forte do futebol” é sempre o Mais Querido.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Braz-esclarece-situao-sobre-possibilidade-de-se-candidatar-a-vereador-e-deixar-o-Fla-Estou-muito-tranquilo--20200910-0017.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários