Após vitória do Flamengo, jornalista afirma: “Domènec começou a entender o elenco que tem nas mãos”



O Flamengo venceu o Fluminense na noite da última quarta-feira (09), com gols de Filipe Luís e, claro, Gabriel Barbosa. Com a vitória, o Fla passou voltou a ocupar a vice-liderança, com os mesmos 17 pontos do Internacional – primeiro lugar devido ao saldo de gols. Após o jogo, no ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado comentou a atuação do Mais Querido e ressaltou que, para ele, foi a melhor ‘exibição’ da equipe rubro-negra sob o comando de Domènec Torrent.


Além disso, o comentarista afirmou que o catalão começou a entender o elenco que tem nas mãos. Outro ponto destacado por Renato é o famoso ‘rodízio’ implementado por Dome. Enquanto alguns jornalistas e torcedores ainda têm uma certa resistência, ele disse que essa rodagem tem sido absolutamente positiva uma vez que o calendário do futebol brasileiro ficou “alucinado”.

— Talvez tenha sido a melhor exibição do Flamengo sob o comando do Domènec, me parece, e isso é a melhor notícia para a torcida do Flamengo, que ele está desistindo, está abrindo mão daquele futebol de totó que ele tentou implantar logo que chegou, o tal futebol posicional, que obrigava o time a jogar com um ponta direito aberto e um ponta esquerda aberto, e um centroavante enfiado na área -, disse, antes de completar:


— A melhor notícia para a torcida do Flamengo é que o Domènec começou a entender o elenco que ele tem nas mãos, e o elenco que ele tem nas mãos está rodando, o que é absolutamente positivo já dentro desse calendário alucinado que nós temos, mas está rodando permitindo que esses jogadores usem as suas melhores características -, finalizou.

Agora, o Flamengo vira a chave para, no domingo (13), enfrentar o Ceará, em Fortaleza. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Arena Castelão, com transmissão exclusiva do Premiere. A expectativa para este embate é o possível retorno de Bruno Henrique à equipe. O atacante, que se recupera de um edema ósseo no joelho, pode ser liberado pelo departamento médico para ficar à disposição de Dome.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-vitoria-do-flamengo-jornalista-afirma-domenec-comecou-a-entender-o-elenco-que-tem-nas-maos/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários