Torrent não ‘curte’ críticas de torcedores do Fla e toma atitude nas redes sociais



O Flamengo segue sem empolgar neste segundo semestre. O time caiu muito de produção e está irreconhecível dentro de campo. Vale lembrar que o baixo rendimento da equipe já estava notório com Jorge Jesus nas finais do Carioca. Na ocasião, todos imaginavam que o motivo seria pela saída do comandante português, que acabou retornando ao Benfica.


Contra o Botafogo, o Mengão até começou melhor, com mais objetividade, mas foi perdendo o fôlego e parou de jogar após os 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o confronto ficou mais equilibrado, mas com poucas chances de gol de cada lado. Já no finalzinho, o Fogão abriu o placar, mas cedeu um empate já nos acrescimentos. O tropeço deixa o Mais Querido do Brasil muito longe das primeiras colocações.


Após a partida, Domènec Torrent foi muito criticado pela torcida nas redes sociais. A pressão foi tanta que o catalão teve que desativar os comentários no seu Instagram oficial. Agora, as fotos do treinador só podem ser curtidas ou compartilhadas. Mesmo neste início de trabalho, o comandante já percebeu que o Flamengo é diferente de tudo o que ele imaginou.

No Ninho do Urubu, as coisas ganham proporções muito maiores se comparados com outros times. É 8 ou 80. Se o time estiver em uma boa fase, embalado, ganha confiança pelos elogios em massa da Nação. Agora, se a fase ruim demorar a passar... não tem jeito, as críticas aparecem de todos os lados, mesmo alguns casos sejam exagerados, mas é o Fla, o clube mais popular do país.

Por outro lado, a diretoria do Flamengo, encabeçada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, acredita que “Dome” ainda vai conseguir resgatar o bom futebol do time, mas ele precisa de tempo. Finalmente o técnico terá a primeira semana livre para corrigir os erros e iniciar uma arrancada no Brasileirão.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Torrent-no-curte-criticas-da-torcida-do-Fla-e-toma-atitude-nas-redes-sociais-treinador-segue-pressionado--20200824-0008.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário