Ponto final: exames são aprovados, Flamengo supera últimos entraves e define contratação de Isla



Falta apenas anunciar. O Flamengo acertou nesta terça-feira os últimos detalhes burocráticos para fechar a contratação do lateral-direito Mauricio Isla. O chileno foi aprovado nos exames médicos, finalizados ao longo do dia numa clínica particular na Espanha e aguarda o contrato em sua redação final para assiná-lo por dois anos e meio, até o fim de 2022.


O chileno realizou bateria de testes divididos em dois dias em uma clínica particular em Altea, cidade a 100km de Valência. Os resultados foram enviados para o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que deu o ok.


Marcos Braz e Bruno Spindel aguardam agora o envio da versão final do contrato para que Maurício Isla assine. Não há ainda definição sobre a vinda dos dirigentes e do jogador para um Brasil, Isla já trata da mudança.

Por conta do longo tempo de contrato e da urgência de logo ficar à disposição de Domènec Torrent, o lateral-direito agiliza a questão burocrática para se mudar definitivamente para o Brasil. Isla deseja viajar já com a filha e a esposa.


Com o acerto com Isla, o Flamengo volta suas energias para a contratação de Guga. As conversas avançam com o lateral-direito e o Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros na contratação.

Assim que chegarem ao Brasil, Braz e Spindel vão se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo. Há otimismo no acerto.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/exames-sao-aprovados-flamengo-supera-ultimos-entraves-burocraticos-e-define-contratacao-de-isla.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários