Nova parceira do Fla já tem marca em camisa de treino



Nova patrocinadora do Flamengo , a Konami já tem sua marca exibida em propriedades do Ninho do Urubu e na parte traseira da camisa de treino dos jogadores, conforme previsto no contrato que renderá R$ 6,5 milhões ao clube.


Na atividade de ontem, a camisa utilizada pelos atletas na atividade já trazia o logotipo da empresa japonesa de games, assim como o painel que serviu de fundo para a apresentação de Mauricio Isla no Rubro-negro. Placas ao redor do campo também já foram instaladas.


O Fla já tinha contrato de exclusividade com a franquia eFootball PES, mas este novo vínculo aumenta o campo de ação da parceria. Por acordo entre as partes, um torneio para divulgação de jogos será realizado entre atletas do clube.

"Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar", afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/25/nova-parceira-do-fla-ja-tem-marca-em-uniforme-de-treino-e-no-ninho-do-urubu.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários