“Não é obrigatório usar cinco substituições. Principalmente quando eu estou feliz com os jogadores”, dispara Domènec



Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo empatou com o Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro iniciou bem o jogo, com intensidade e consistência, mas não conseguiu manter o ritmo e a atuação desandou com o decorrer da partida. Com cinco substituições possíveis, Domènec só fez três alterações e foi questionado sobre as mudanças. Em coletiva, o catalão afirmou que estava ‘feliz’ com os jogadores e que não é obrigado a mexer cinco vezes.


– Não é obrigatório usar as cinco substituições. Principalmente quando eu estou feliz com os jogadores que estão em campo. Não preciso usar as cinco. Eu estava contente com os zagueiros, volantes, com os extremos -, disse o catalão.


Das três alterações feitas por Domènec, a primeira foi por necessidade. O lateral-direito João Lucas sentiu dores e não conseguiu continuar em campo, sendo substituído por Renê. Depois, o catalão tirou Everton Ribeiro para colocar Vitinho e, por último, substituiu Gerson por Pedro.

Com o empate, o Flamengo garantiu um ponto e chegou aos quatro na tabela do Brasileirão, mas já precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio: o clássico contra o Botafogo. As equipes vão entrar no Maracanã no domingo (23), às 11h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nao-e-obrigatorio-usar-cinco-substituicoes-principalmente-quando-eu-estou-feliz-com-os-jogadores-dispara-domenec/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários