quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Joia do Fla emprestado ao Fortaleza, Yuri César marca e é destaque na vitória do time cearense



O Fortaleza visitou o Goiás nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 3 a 1. Foi a primeira vitória da equipe de Rogério Ceni no torneio, enquanto os goianos seguem sem triunfo.


Wellington Paulista, Bruno Melo e a joia do Flamengo Yuri César marcaram para o Leão. Jefferson descontou para o Esmeraldino, mas a reação parou por aí.


Com o resultado, o Fortaleza subiu provisoriamente para a 11ª colocação com quatro pontos somado, após uma vitória, um empate e duas derrotas. Já o Goiás está na lanterna, com apenas um ponto somado.

No sábado, o Esmeraldino recebe o Atlético-GO, às 21h (Brasília), em clássico goiano válido pela 5ª rodada. Já os cearenses só jogam na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30 em São Paulo.

Fortaleza sai na frente

O Fortaleza não demorou para abrir o placar. Aos sete minutos, o Fortaleza partiu com espaço no contra-ataque e Osvaldo foi lançado na esquerda. O atacante foi para cima, pedalou, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Wellington Paulista completar para as redes.


A jogada foi a única de grande perigo em todo o primeiro tempo. O Goiás chegou duas vezes, com chute cruzado de Victor Andrade aos 20 e cobrança de falta de Rafael Vaz aos 35, mas não conseguiu igualar.

Joia do Flamengo, Yuri César entra e resolva

Na segunda etapa, o Leão marcou mais uma vez nos minutos iniciais. Aos 13, Juninho cobrou falta da esquerda, a defesa esmeraldina afastou mal e Yuri César pegou de primeira, livre na entrada da área. A bola ainda resvalou em Bruno Melo antes de entrar no canto de Tadeu.

Aos 23, o jovem Yuri César apareceu de novo, desta vez para completar cruzamento rasteiro dentro da área e fazer 3 a 0 Fortaleza fora de casa.

Dez minutos depois, o Goiás conseguiu seu gol de honra em chute de muito longe. Jefferson arriscou após rebote de falta, a bola fez uma curva, enganou o goleiro Felipe Alves e entrou. 3 a 1 em Goiânia.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-a/yuri-cesar-brilha-fortaleza-supera-goias-e-vence-primeira-no-campeonato-brasileiro/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário