Flamengo informa data e horário da apresentação de Domènec Torrent



O torcedor do Flamengo, agora, já pode preparar a agenda, uma vez que a apresentação oficial de Domènec Torrent teve data, horário e local definidos. Será nesta segunda-feira (3), às 12h30, na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Haverá entrevista coletiva com perguntas enviadas por jornalistas (incluindo estrangeiros), virtualmente - como tem ocorrido desde o retorno da equipe às atividades, durante a pandemia.


O técnico é esperado no Rio de Janeiro também nesta segunda, por volta das 5h (de Brasília), quando o voo do catalão aterrissará na Cidade Maravilhosa. A assessoria de imprensa do Flamengo salientou que o novo treinador não responderá a possíveis repórteres que forem ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, visando evitar aglomeração, sobretudo.

Anunciado na última sexta, Torrent assinou com o Flamengo até dezembro de 2021. Através das redes sociais, o ex-auxiliar de Pep Guardiola (nos tempos de Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City) vibrou com o acerto:


- Olá, sou Domènec e estou muito feliz por fazer parte desta grande Nação. Vamos buscar por ganhar títulos, e nos vemos em breve. Muito obrigado.

Mais cedo, já neste sábado, foi a vez de Jordi Guerrero Costa, que será auxiliar de Dome, se mostrar "animado e ansioso" em representar o Rubro-Negro. A expectativa é que ele, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julian Jimenez, preparador físico, se juntem ao treinador para o início dos trabalhos no Ninho do Urubu já a partir da próxima semana.


Provavelmente com Domènec Torrent à beira do gramado, a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro ocorrerá no próximo domingo (9), diante do Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/informa-data-horario-apresentacao-domenec-torrent.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários