Apresentador aponta queda de nível no Flamengo: “Se tornou um time normal”



Na última quarta-feira (19), o Flamengo mais uma vez tropeçou e não convenceu. Dessa vez, o rubro-negro empatou em 1 x 1 com o Grêmio, de Renato Gaúcho. Foi o quarto jogo de Domènec Torrent à frente da equipe e o primeiro empate. Benjamin Back, o Benja do Fox Sports, criticou a atuação do Fla contra o Tricolor e comparou a fase vivida pelo clube atualmente com o que o time fez em 2019, quando ainda era comandado por Jorge Jesus.


– Eu assisti Flamengo x Grêmio ontem e não gostei do Flamengo. O Flamengo por enquanto se tornou um time absolutamente normal. Ele perdeu todo aquele encanto do ano passado, que quando você ia enfrenta-lo era um temor, era “vai perder de quanto?”. Esse ano não estou gostando não.


Desde que Domènec Torrent chegou ao Mais Querido foram duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO), uma vitória (Coritiba) e um empate (Grêmio). São apenas quatro pontos somados em doze disputados. No momento, o Fla ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação.

Em busca de reabilitação na competição, o rubro-negro tem o clássico contra o Botafogo pela frente. Válido pela 5ª rodada, o confronto será no próximo domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O alvinegro vem de vitória no Nilton Santos por 2 x 1 contra o Atletico-MG.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apresentador-aponta-queda-de-nivel-no-flamengo-se-tornou-um-time-normal/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários