Após empate, Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Botafogo



O Flamengo enfrentou o Grêmio nesta quarta-feira (19), e a partida terminou com empate de 1 a 1. Devido à sequência de jogos, o Rubro-Negro não tem tempo para pensar no resultado e já mira o embate diante do Botafogo. Com foco no clássico, o Fla se reapresenta na tarde desta quinta-feira (20).


Domènec Torrent comandará o treinamento, às 15h (horário de Brasília), visando o jogo contra o Botafogo. No entanto, a atividade deve contar apenas com os jogadores que atuaram menos menos de 45 minutos na partida diante do Grêmio, além dos reservas. Os titulares farão treino regenerativo – recuperação muscular.


O Flamengo vai em busca da segunda vitória sob o comando de Domènec Torrent. Até então, foram quatro jogos, um triunfo, um empate e duas derrotas (1 a 0 para o Atlético-MG e 3 a 0 para o Atlético-GO). O resultado positivo foi de 1 a 0, conquistado diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Além dos titulares absolutos, que farão treino regenerativo, João Lucas não participará da atividade. O jogador, que tem sido o substituto de Rafinha – agora jogador do Olympiacos, da Grécia -, sentiu dores na posterior da coxa e fará exame nesta quinta-feira (20). O lateral deve ser desfalque contra o Botafogo.


Com isso, Domènec terá duas opções: Matheus França, do sub-20, e Renê, que atuou improvisado na lateral direita no confronto com o Grêmio, nesta quarta-feira (19). O treinador deve definir isso no decorrer dos treinos de sexta (21) e sábado (22), e de acordo com o resultado dos exames de João Lucas, que tem sido titular.

O Flamengo encara o Botafogo no domingo (23), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 11h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos, enquanto o Alvinegro está em sétimo, com cinco.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-empate-flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-com-foco-no-botafogo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários