Ídolo do Fla vê Gabigol e Bruno Henrique 'irreconhecíveis' e diz que falta de torcida atrapalha



Ídolo do Flamengo, o ex-jogador sérvio Petkovic tentou encontrar palavras para descrever o momento do Fla no Brasileirão. Na parte inferior da tabela e com duas derrotas, um empate e uma vitória, o Rubro-Negro arrancou um gol no fim da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira. Antes mesmo de avaliar o duelo, Petkovic disse que Bruno Herique e Gabigol estão "irreconhecíveis".


- Entraram numa situação realmente irreconhecível. Você não vê o Bruno Henrique ganhar uma na velocidade, e ninguém pegava ele. Era fantástico ver isso. O Gabigol está irreconhecível também. Eu acho que eles vão entrar no ritmo. Acho que é mudança de penca. A saída do Jorge Jesus mexeu muito com o elenco, a chegada do novo treinador, nova metodologia de trabalho - disse ele no programa "Seleção SporTV", na quarta-feira, antes do jogo contra o Tricolor.


Após a saída do treinador português Jorge Jesus, o catalão Domènec Torrent pegou o elenco campeão carioca. Nas redes sociais, os torcedores concordam com o ídolo sérvio, e avaliam que a dupla ainda está superando "problemas no relacionamento".

Diferente da campanha vencedora de 2019, onde o clube levantou os títulos do Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo 2020 ainda não emplacou na competição como era esperado pelos torcedores. Para Pet, o clube perdeu o principal fator que o fez ganhar no último ano.

- Flamengo não está sendo dominante como era no ano passado, mas acho que tem excelentes jogadores, que falta um pouco de ritmo e adaptação à mudança.

A pandemia de coronavírus causou a paralisação do futebol brasileiro no início do ano. Com o retorno do esporte, os estádios seguem vazios seguindo as determinações de segurança sanitária. O ex-jogador campeão nacional em 2009 com o Flamengo apontou a ausência da Nação como um fator chave.


- Primeira coisa, a presença da torcida faz muita diferença. Para mim, é como se fosse jogo amistoso ou treino. Muito difícil entrar no ritmo e motivação, a não ser que seja um jogo muito importante, uma decisão. Aí, sim, você tem ânimo.

Em campo, Pepê marcou pelo Tricolor gaúcho e Gabigol fez o gol rubro-negro. Com o resultado, o Flamengo terminou a quarta rodada com quatro pontos e aguarda os outros jogos para saber sua colocação.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/idolo-fla-gabigol-bruno-henrique-irreconheciveis-diz-que-falta-torcida-atrapalha.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários