Três jogos do Flamengo no Brasileirão serão transmitidos pela Turner



A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira (22), a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro, com informações sobre datas, horários, locais e como os jogos serão transmitidos. Por conta da Medida Provisória 984/2020, que reserva o direito de transmissão apenas à equipe mandante da partida, o Flamengo terá três confrontos exibidos fora da Rede Globo.


Nas partidas contra o Coritiba, Bahia e Ceará, que serão mandantes dos confrontos, a emissora Turner realizará a transmissão pelo canal TNT. Estes três jogos acontecerão nas terceira, sétima e décimas rodadas. Quando for o mandante, o clube Rubro-Negro terá a exibição dos confrontos pela Rede Globo, atual detentora dos direitos de transmissão do Mais Querido.

Confira as dez primeiras rodadas do Flamengo no Campeonato Brasileiro:

1ª rodada – Flamengo x Atlético-MG – Globo, SporTV e Premiere;

2ª rodada – Atlético-GO x Flamengo – Premiere;

3ª rodada – Coritiba x Flamengo – Premiere e Turner;

4ª rodada – Flamengo x Grêmio – Premiere;

5ª rodada – Flamengo x Botafogo – Premiere;

6ª rodada – Santos x Flamengo – Globo e Premiere;

7ª rodada – Bahia x Flamengo – Turner e Premiere;

8ª rodada – Flamengo x Fortaleza – Premiere;

9ª rodada – Fluminense x Flamengo – Globo e Premiere;

10ª rodada – Ceará x Flamengo – Turner e Premiere;

O primeiro confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético Mineiro, no dia 9 de agosto, um domingo, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Após a partida contra a equipe mineira, o plantel Rubro-Negro terá dois confrontos como visitante, ambos contra o Atlético Goianense e Coritiba.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/alem-da-globo-com-mp-do-futebol-jogos-do-flamengo-no-brasileirao-tambem-serao-transmitidos-pela-turner/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários