Questionado se continua no Flamengo, Gerson é direto: "Claro que eu vou continuar, se bobear vou até renovar"



Em grande fase no Flamengo, Gerson vive seu auge aos 23 anos e despertou o interesse de clubes europeus. A imprensa portuguesa, por exemplo, tem batido na tecla de que ele é alvo do Benfica a pedido de Jorge Jesus. Mas a ideia do meio-campista não é retornar ao Velho Continente neste momento. Em entrevista exclusiva à Globo, Gerson foi perguntado se continuaria no Flamengo e foi direto na resposta.


- Claro que eu vou continuar. Tenho contrato com o Flamengo, estou muito feliz aqui, minha família está feliz. Se bobear eu vou até renovar e ninguém sabe (risos). Em primeira mão. Como sempre falo, voltei a sentir prazer de jogar futebol. Voltei para minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. É continuar trabalhando forte, foco no Flamengo. Daqui a pouco começa o campeonato (Brasileiro). É foco para a gente poder comemorar mais títulos, se Deus quiser.

Nesta matéria, que vai ao ar em breve, Gerson faz uma surpresa virtual ao menino João Gabriel, de 11 anos, que venceu dura batalha contra a Covid-19.


O camisa 8 do Flamengo, que já teve uma passagem de três anos pela Europa (Roma e Fiorentina), chegou ao clube em julho de 2019 e tem se destacado desde então. O contrato atual vai até o fim de 2023. A reportagem apurou que ainda não existe uma conversa formal pela renovação de Gerson, mas que esse é um objetivo do Rubro-Negro.

- Temos respeito e uma relação excelente com o Flamengo. O Gerson está feliz e em casa. Reencontrou a felicidade de jogar futebol. Aos poucos vamos conversando e evoluindo sobre o assunto. É uma conversa tranquila e simples pela relação entre as partes - adicionou o pai e empresário de Gerson, Marcão Santos, ao ser procurado pela reportagem.

Após conquistar o Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para o início do Brasileirão. A estreia será contra o Atlético-MG, no Maracanã, dia 9 de agosto, às 16h. Na Libertadores, por sua vez, o Rubro-Negro retomará sua caminhada no dia 17 de setembro, contra o Independiente del Valle, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/alvo-de-clubes-europeus-gerson-garante-permanencia-no-flamengo-se-bobear-vou-ate-renovar.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários