Nas redes sociais, torcedores do Sporting acusam Jorge Jesus de forçar saída dos clubes com derrotas



A atuação do Flamengo abaixo do esperado na final da Taça Rio contra o Fluminense trouxe à tona, novamente, uma velha teoria dos torcedores do Sporting: o técnico Jorge Jesus forçaria derrotas para ser demitido antes de fechar oficialmente com outro clube.


No momento, o Benfica tenta tirar o técnico português do Flamengo. Jesus tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2021, com indenização para tirá-lo do clube carioca.


Em maio de 2018, o treinador saiu após o CT do Sporting ter sido invadido e torcedores terem agredido o técnico e jogadores. Dias antes, o time português havia perdido para o Marítimo e, por causa da derrota, perdeu a vaga na Champions para o Benfica, segundo lugar do Campeonato Português.

Alguns torcedores acusam o treinador de ter entregue a partida decisiva para ser demitido do clube sem ter de pagar indenização. Ele já estaria acertado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, antes mesmo do fim da temporada.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-nas-redes-torcedores-do-sporting-acusam-jorge-jesus-de-forcar-saida-dos-clubes-com-derrotas-24526369.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários