quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jornalista vê Gabigol como peça chave para a Seleção Brasileira: “Faz tempo que o Brasil não tem um jogador assim”



O Flamengo reforçou o elenco no início desta temporada, com a contratação de jogadores como Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Léo Pereira. Além disso, a diretoria Rubro-Negra também efetuou a compra de Gabriel Barbosa, um dos principais nomes do plantel carioca. O ano de 2019 foi brilhante para o camisa 9 pelo Mais Querido, e por conta dos resultados vem chamando atenção do técnico da seleção brasileira, Tite.


Durante o programa Mercado Fox, do canal Fox Sports, o jornalista Rodrigo Cascino falou sobre uma possível convocação de Gabigol para a seleção brasileira. Para Cascino, a presença do camisa 9 do Flamengo será fundamental para a equipe de Tite, pelas características que Gabigol apresenta em campo.

— Tomara que na seleção ele jogue o que joga (no Flamengo). Faz tempo que o Brasil não tem um jogador com o carisma, atitude, força, posicionamento e oportunismo que tem o Gabigol. Tomara que isso se repita na seleção brasileira. O Brasil está carente de um grande camisa 9, o Gabigol cairia como uma luva. Imagina Bruno Henrique, Gabigol e Neymar, que ataque.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jornalista-ve-gabigol-como-peca-chave-para-a-selecao-brasileira-faz-tempo-que-o-brasil-nao-tem-um-jogador-assim/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário