Jorge Jesus elogia o Volta Redonda e diz que não há favoritismo em finais



O Flamengo não teve dificuldade em avançar à final da Taça Rio ao vencer o Volta Redonda. Os rubro-negros chegaram a classificação com dois gols do atacante Bruno Henrique, um em cada tempo.


O técnico Jorge Jesus elogiou o Voltaço, mas afirmou que o Flamengo poderia ter saído de campo com um placar elástico pelas chances desperdiçadas.

“Mais uma vez conseguimos ter uma boa atuação, marcamos gols e poderíamos ter saído de campo com quatro ou cinco gols marcados. Estamos pecando um pouco na hora de finalizar, ao dar um toque a mais. O Volta Redonda é uma equipe melhor das que jogamos antes e nos obrigou a correr mais”, disse à Fla TV.


Na decisão, os rubro-negros terão pela frente o Fluminense, nesta quarta-feira. Jorge Jesus afirmou que não existe favorito na disputa pelo título.

“Temos que ter respeito ao Fluminense como temos com todos os nossos adversários. Antes da partida, o Flamengo vai melhor, mas depois do jogo não sei. Não existe favorito em finais e vamos trabalhar para quarta-feira”, declarou.

O Flamengo busca a conquista da Taça Rio para assegurar o título do Campeonato Carioca por antecipação. Caso o Fluminense leve o segundo turno, as duas equipes vão se reencontrar na decisão do Estadual.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7126879/jorge-jesus-elogia-o-volta-redonda-e-diz-que-nao-ha-favoritismo-em-finais

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários