Ídolo do Flamengo, Rondinelli critica apatia da equipe de Jorge Jesus na final da Taça Rio: 'Sem vibração'



O Flamengo da final da Taça Rio contra o Fluminense esteve longe de ser o time que a torcida acostumou a ver desde a chegada de Jorge Jesus, que está na mira do Benfica para a próxima temporada europeia (2020/2021). Um dos grandes ídolos da história do Rubro-Negro, autor do gol título estadual de 1978 sobre o Vasco, Rondinelli, o Deus da Raça, criticou a postura da equipe.


— O Flamengo com um time desse precisa ganhar no campo, nos 90 minutos. Um marasmo terrível, uma equipe muito apática e sem vibração — disse, em entrevista ao Jogo Extra.

— Para mim foi o pior jogo que vi da parte coletiva do Flamengo. Achei um marasmo. As finalizações foram terríveis. E quando a sorte não está do lado, o adversário belisca — completou.


Rondinelli, camisa 3, faz o gol do título estadual de 1978 do Flamengo sobre o Vasco -Rondinelli, camisa 3, faz o gol do título estadual de 1978 do Flamengo sobre o Vasco - Foto: Arquivo O Globo/1978

A reportagem do EXTRA apurou que dirigentes e funcionários detectaram que Jorge Jesus esteve um pouco aéreo nas horas antes do clássico de quarta-feira. E durante a partida, apático à beira do campo, cobrou pouco dos jogadores. Após o jogo, em entrevista à “Fla TV”, o treinador justificou a derrota criticando o adversário dentro das quatro linhas.


— Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis, é porque teve competência. Foi melhor que a gente nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, que era aquilo que poderia acarretar, e que acarretou, foi melhor. E parabéns — disse.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/idolo-do-flamengo-rondinelli-critica-apatia-da-equipe-de-jorge-jesus-na-final-da-taca-rio-sem-vibracao-24525182.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários