Hoje no Shakhtar, Alan Patrick diz ter saudades do Flamengo e manda recado para a Nação



A passagem de Alan Patrick pelo Rio de Janeiro deixou saudades em alguns torcedores do Flamengo. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o meia-atacante disse ter o mesmo sentimento e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.


"Sinto saudades do Rio, minha família gostou de morar lá. Com certeza, é o clube que me identifiquei, consegui apresentar meu trabalho, como falei, tenho carinho enorme pelo Flamengo. Claro que pensando em volta o Flamengo seria o time que eu teria o maior prazer em voltar. O futuro a Deus pertence. Fazer o nosso trabalho aqui, talvez no término do meu contrato a gente pensa no retorno", disse o jogador.

"Recebo bastante mensagem no Instagram, o torcedor tem um carinho enorme, manda mensagem. Pedindo a volta, fico muito feliz com esse carinho. Mesmo quando estava lá, a gente sentia o carinho. Procurava retribuir dando alegria aos torcedores. Queria deixar um abraço para a Nação Rubro-Negro e sucesso sempre", completou.

Alan Patrick atuou no Flamengo entre julho de 2015 e dezembro de 2016. Atuou em 49 jogos pelo Rubro-Negro e marcou quatro gols.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/uyqbtc

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários