Gerson não quer saber de deixar o Flamengo: “Estou em um clube que não deve nada para os europeus”



Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o time carioca passou a investir pesado no elenco. As contratações deram certo em 2019, tendo em vista que a equipe carioca conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Gerson, que chegou ao Fla em julho do último ano, se tornou um dos principais jogadores do atual plantel rubro-negro. Porém, é normal ver rumores de sondagens de clubes europeus ao meia, que não pensa em sair do Mais Querido.


Recentemente, existiram rumores de que o Chelsea, da Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, estavam assediando o jogador e preparavam ofertas pelo atleta, na tentativa de tirá-lo do Flamengo. Em entrevista ao site do Globo Esporte, no entanto, Gerson negou que tenha conversado com qualquer clube e afirmou que a estrutura do Fla é de nível europeu, fazendo com que ele não pense em sair do Mais Querido.


— Hoje, com um ano de Flamengo, posso garantir que nunca conversei com nenhum outro clube. Meu foco está totalmente voltado para o Flamengo. Me sinto em casa, estou feliz, sou querido e estou em um clube que não deve nada para os europeus. Não podemos fechar portas, o futebol mostra isso, mas hoje eu sou muito feliz e realizado de estar no meu clube do coração. Me reencontrei aqui e quero ter ainda mais conquistas com essa camisa -, disse o meia.

Na atual temporada, Gerson já se sagrou campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. O meia agora tenta levantar o troféu do Campeonato Carioca. Para isso, o Flamengo terá que bater o Fluminense, nas finais da competição estadual, e o camisa 8 deve ser titular. O primeiro confronto acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), e na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos serão disputados no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sair-do-flamengo-gerson-rechaca-ideia-estou-em-um-clube-que-nao-deve-nada-para-os-europeus/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários