Flamengo pode ser campeão antecipado e ficar um mês sem jogos oficiais



O Flamengo será campeão carioca antecipado se conquistar a Taça Rio, da qual disputará a semifinal contra o Volta Redonda ; O time do técnico Jorge Jesus já havia vencido a Taça Guanabara e alcançou a melhor campanha do Estadual ao vencer os dois jogos depois da retomada do Estadual pós-paralisação devido à pandemia da Covid-19. Caso alcance o feito, o Rubro-Negro pode ficar pelo menos um mês sem jogar até que comece o Campeonato Brasileiro, projetado pela CBF para o fim de semana de 8 e 9 de agosto .


No podcast Posse de Bola #39, gravado na última segunda-feira (29), antes da vitória flamenguista diante do Boavista, o jornalista Arnaldo Ribeiro chama a atenção para o fato curioso de o clube que fez a movimentação para a retomada do futebol poder ficar sem atuar no caso de título antecipado.


"Esse campeonato é o que menos vale para o Flamengo, mas o Flamengo forçou de tal forma a retomada desse campeonato que pode se chegar numa situação curiosa de jogar três partidas, ser campeão, e ficar sem jogo oficial por mais de um mês", afirma Arnaldo.

"Porque o Brasileirão ainda não tem sinalização de começar. Se começar em agosto, o Flamengo sendo o campeão agora do Rio sem final, vai ficar mais de um mês sem jogo oficial", completa o jornalista.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/03/arnaldo-flamengo-pode-ser-campeao-antecipado-e-ficar-um-mes-sem-jogar.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários