Flamengo muda programação para ganhar tempo enquanto busca novo técnico



Sem Jorge Jesus , o Flamengo voltou ao mercado da bola para tentar contratar um novo técnico. Com o elenco de folga e com o comando indefinido, a direção de futebol aumentou o período de de descanso dos jogadores e remarcou a reapresentação para quarta-feira (22).


A previsão inicial incluía o retorno um dia antes, mas a cúpula rubro-negra decidiu ganhar um tempo extra na corrida por um novo treinador. Se tudo correr bem, o sonho é que o novo profissional já esteja presente na reapresentação.

A tarefa não é das mais fáceis, visto que nomes estrangeiros são analisados. O português Leonardo Jardim e o espanhol Miguel Ángel Ramírez são nomes que despontam na corrida , mas outras alternativas não param de ser apresentadas por empresários. As negociações são conduzidas pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel.


Como o Campeonato Brasileiro só terá início no próximo dia 8 e com comando indefinido, a data de reapresentação foi revista. O retorno aos treinos tinha sido fixado por Jesus e sua comissão técnica, mas isso já é página virada no Ninho do Urubu.

A reposição do estafe também é um outro assunto na pauta dos dirigentes, que viram uma debandada geral. Além do Mister, deixaram o clube os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.


"A torcida fica sempre apreensiva e está correta em cobrar um grande técnico, alguém que possa ter grandes resultados. Agora é ter tranquilidade. Não temos o maior tempo do mundo, mas não estamos em uma situação normal, já que estaríamos no meio das competições, com jogos domingo e quarta", disse Braz.

A dupla rubro-negra está no Brasil e pode embarcar para a Europa caso houver necessidade de um contato mais estreito. Por ora, as conversas têm ocorrido de forma remota


"Até pela relação que temos com o Jorge, ninguém iria mexer uma peça no tabuleiro, analisar técnico, antes de um comunicado oficial dele. Mas isso não quer dizer que a gente não esteja atento ao mercado, temos bom conhecimento. Agora, com calma e tranquilidade, a partir de domingo vamos começar a ver o melhor para o Flamengo para a continuação de ano", completou o vice de futebol.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/19/flamengo-muda-programacao-do-time-por-tempo-extra-para-acerto-com-tecnico.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários