quinta-feira, 9 de julho de 2020

Flamengo inteiro ficou no gramado durante premiação do Fluminense



O Flamengo encarou o Fluminense nesta quarta-feira (08), em partida que terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 3 a 2. Embora as equipes tenham discutido até mesmo durante as cobranças de pênaltis, o Fla demonstrou bastante profissionalismo após o resultado final e ficou em campo durante a premiação do rival.


É comum ver, quando um time perde o título, o plantel se encaminhar para o vestiário antes da premiação do campeão. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, fez questão de frisar que a equipe rubro-negra fez o inverso disso. O elenco, assim como a comissão técnica, permaneceu em campo, próximo do banco de reservas, aguardando o rival receber a taça e as medalhas.


— Um ponto que eu quero deixar claro é que o time do Flamengo inteiro, todo mundo da comissão técnica ficou do lado de fora do gramado, aguardando o Fluminense receber a taça e depois disso, depois que o presidente recebeu a taça, foi todo mundo para o vestiário. Aqui, a gente joga dentro de campo, perde ou ganha dentro de campo -, comentou o vice-presidente, em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique.

Marcos Braz e Jorge Jesus foram os responsáveis pela atitude do Flamengo. Ambos pediram aos jogadores para que aguardassem a premiação do adversário. O Rubro-Negro se reapresenta nesta quinta-feira (09), às 14h (horário de Brasília), pois o Fla terá mais dois jogos contra o Fluminense, válidos pelas finais do Campeonato Carioca. O primeiro neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), e o segundo na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Os dois confrontos serão disputados no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/fla-permanece-no-gramado-durante-premiacao-do-fluminense-e-dirigente-diz-perdemos-dentro-de-campo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário