Flamengo inicia treinamentos para final do Campeonato Carioca



O Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (09), e deu início aos treinamentos com foco na final do Campeonato Carioca, que será disputada em duas partidas. Rumo ao bicampeonato, o Rubro-Negro já se prepara para o primeiro Fla x Flu da decisão, que acontecerá no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília). Confira atividades:



Conforme o regulamento do campeonato, a final geral entre os vencedores da Taça Guanabara e Taça Rio, não terá sistema de vantagem em número de pontos ou saldo de gols. Isso significa que, se no final do segundo jogo houver empate em número de pontos, o campeão será decidido pelo saldo de gols das duas partidas. Se permanecer o empate, a decisão irá para os penâltis.

O jogo deste domingo será disputado no Maracanã e terá mando de campo do Fluminense. Por este motivo, a transmissão oficial é de responsabilidade da FluTV. O jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (15), será mandado pelo Flamengo, que comandará a transmissão pela FlaTV.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rumo-ao-bi-flamengo-inicia-treinamentos-para-final-do-campeonato-carioca/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários