Flamengo chega ao sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho



O Flamengo assinou mais um acordo com uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado. Com os termos já conversados, o clube se reuniu com familiares de Jorge Eduardo nesta segunda-feira, em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para sacramentar o acerto.


Com a assinatura por Jorge Eduardo, o Flamengo já tem outros cinco acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo. No caso de Rykelmo, o clube se acertou com o pai, enquanto a mãe entrou com ação na Justiça, a única em curso até o momento.


Falta ainda o acerto com outras quatro famílias, que aguardam o desfecho do inquérito policial para que tomem uma decisão sobre voltar a negociar com o clube ou entrar com ação judicial. Arthur Vinícius, Christian Esmério e Pablo Henrique são representados por advogados, enquanto o caso de Samuel Thomás está na Defensoria Pública.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-sexto-acordo-com-familia-de-vitima-fatal-de-incendio-no-ninho.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários