Flamengo atinge cerca de 100 mil visualizações em semifinal através do Mycujoo



Baseado na Medida Provisória 984, o Flamengo foi novamente responsável pela transmissão de um jogo do Campeonato Carioca. Diferente do que foi feito na partida anterior, contra o Boavista, o Fla indicou que a partida ante o Volta Redonda seria transmitida apenas no aplicativo Mycujoo – decisão revertida minutos antes de a bola rolar. Pela plataforma, o Rubro-Negro obteve cerca de 100 mil visualizações.


A informação sobre a quantidade de views foi passada pelo presidente Rodolfo Landim, durante entrevista na FlaTV, logo após o apito final. O mandatário reconheceu os problemas para acesso ao aplicativo, indicando tal fato como fundamental para a liberação do acesso através do canal do clube no Youtube.

– A gente está procurando conhecer bem o mercado de streaming, estávamos fazendo um teste com pagamento da transmissão, só que o sucesso foi tão grande que criou um gargalo no processo de pagamento da plataforma, mesmo assim tivemos em torno de cinco mil pessoas no exterior e aqui no Brasil um fluxo muito grande, com cerca de 100 mil pessoas podendo ver o jogo da plataforma.


– Devido às centenas de milhares de pessoas que não conseguiram o acesso, a gente decidiu que seria melhor liberar o acesso para todo mundo. A estratégia não estava errada. Na verdade havia uma demanda muito grande para o jogo. O fato é que a gente precisa operacionalmente evoluir, mas isso faz parte do processo. O fato é que a gente precisa evoluir no processo operacional.

Vale destacar que, para o próximo compromisso, ainda é uma dúvida em relação à possibilidade de transmissão independente. Isso porque, na final da Taça Rio – que será contra o Fluminense – o mando de campo será sorteado pela Ferj. Sendo assim, somente após a decisão da equipe mandante haverá a discussão sobre exibição do clássico.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-atinge-cerca-de-100-mil-visualizacoes-em-semifinal-atraves-do-mycujoo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários