Especulado no Flamengo, Torrent disse estar “aberto a projetos interessantes”



Por Mohamed Nassif: Em busca de um novo treinador, o Flamengo praticamente descarta a possibilidade de contratar um comandante brasileiro, e vai atrás de mais um estrangeiro. Um dos nomes que estão sendo mais especulados é o de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola.


O espanhol ficou um longo tempo como auxiliar de Guardiola tanto no Barcelona, como no Bayern e no Manchester City, mas resolveu dar um novo destino à carreira e se tornou treinador, também.

Mesmo com pouco tempo de carreira como treinador e apenas comandando o New York City, dos Estados Unidos, Torrent foi visto como um bom nome por questões táticas e de estilo de jogo, que se encaixam com o perfil que o Flamengo quer.


Há algumas semanas, o treinador que hoje está desempregado afirmou em uma carta sobre a história de sua carreira que estava aberto a novos trabalhos desde que fossem interessantes.

“Agora, vamos esperar por outra possibilidade. Não estou com pressa no momento e estou aberto a projetos interessantes que me convençam esportivamente. Um lugar onde os jogadores sentem a ideia. Como vivi em todos os anos em que estive com Pep e mais tarde na cidade de Nova York.”


O treinador também comentou em sua carta qual é o seu estilo de jogo e como gosta de montar as suas equipes:

“Um jogo posicional, combinatório, com a intenção de superar o rival através do controle da bola.”

FLAMENGO ATENTO AO MERCADO

Torrent não é o único treinador cotado para substituir Jorge Jesus. Nomes como o de Leonardo Jardim e Marco Silva também estão sendo especulados.


Fonte: https://hashtagrubronegro.com/especulado-no-flamengo-torrent-disse-estar-aberto-a-projetos-interessantes/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários