Empresário de Bruno Henrique comenta sobre interesse do Benfica no atacante do Flamengo



Desde o anúncio oficial da saída de Jorge Jesus do Flamengo, feito na última sexta-feira (17), surgiram especulações sobre o interesse do Benfica, novo clube do Mister, em três jogadores do Mais Querido: Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão. Segundo o jornal português ‘Record’, o empresário de BH descartou qualquer contato do clube de Lisboa pelo atacante, mas garantiu que o camisa 27 não é inegociável.


– O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu”, explicou Denis Ricardo à RTP, reiterando que “o Benfica é um clube bom para qualquer jogador”. “É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários -, disse.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos principais jogadores do elenco multicampeão. Eleito o craque do Brasileirão e o Rei da América na temporada passada, em janeiro deste ano, o atacante renovou o contrato com o Mais Querido, e estendeu o vínculo até dezembro de 2023.

Em sua primeira temporada com o Manto Sagrado, Bruno Henrique marcou 35 gols, sendo 21 no Campeonato Brasileiro, cinco na Libertadores, nove no Campeonato Carioca e um no Mundial de Clubes. Considerado pela Maior Torcida do Mundo como o ‘Rei dos Clássicos’, pelo seu poder de decisão nos confrontos, ao final de 2019, o camisa 27 foi eleito o Craque do Brasileirão e também o Rei da América.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/empresario-de-bruno-henrique-descarta-interesse-do-benfica-mas-pondera-o-jogador-nao-e-inegociavel/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários