terça-feira, 21 de julho de 2020

Dois Garotos do Ninho devem deixar o Flamengo rumo a Portugal



O foco do Flamengo em relação a chegadas é por um novo treinador, mas a diretoria rubro-negra tem visto jogadores do elenco principal de partida. Depois de Orlando Berrío partir para os Emirados Árabes Unidos e Piris da Motta estar perto de sair (rumo ao Braga-POR), outros nomes que estão a caminho do "adeus" são o de Matheus Dantas e Lucas Silva. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande, do jornal "O Dia".


O Farense já enviou uma documentação ao Flamengo para que o zagueiro assine por três anos. Já o atacante pode rumar ao Paços de Ferreira, com contrato pelo mesmo período. Ambos os clubes estão na elite de Portugal - sendo que o Farense garantiu a vaga nesta temporada.

A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande, do jornal "O Dia".

Já com a proposta em mãos, após conversas de aproximadamente um mês, o Flamengo está perto de liberar Dantas, ficando ainda com 40% dos direitos econômicos do defensor de 21 anos, visando uma futura negociação.


Em relação a Lucas Silva, o Rubro-Negro ficaria com 30%, caso a oferta atual seja aceita, nos mesmos moldes da de Dantas.

O Farense firmou um parceria com o Lyon, da França, e deve fazer investimentos maiores até a temporada 2020/21. E lá deve ser o destino de Dantas, que, atualmente, tem vínculo com o Fla até dezembro deste ano. São seis jogos pelo clube, ao todo.

Quanto a Lucas Silva, de 22 anos, o Paços de Ferreira é visto com bons olhos pelo estafe do atacante desde o início das negociações. O seu contrato com o Flamengo também vai até dezembro de 2020. São 22 jogos e dois gols pelo clube, ao todo.

Ambos os negócios tendem a ser sacramentados em breve.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/dois-garotos-ninho-devem-deixar-rumo-portugal.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário