Carlos Sánchez e Marinho são oferecidos a Flamengo e Palmeiras



Com mais de três meses de salários, direitos de imagem e recolhimento de FGTS atrasados, o Santos tem diversos jogadores que analisam a possibilidade de sair por vias judiciais. Antes mesmo de entrarem com o pedido nos tribunais, vários atletas têm sido oferecidos a clubes concorrentes nos últimos dias pelos seus respectivos empresários.


Carlos Sánchez e Marinho, por exemplo, são os que mais atraem a atenção no mercado. Seus representantes já tentaram iniciar conversas com clubes como Palmeiras e Flamengo, mas elas não avançaram. Pelo menos em um primeiro momento, os dois estão dentro do movimento que pretende respeitar o momento do time da Vila Belmiro.

Soteldo é outro que desperta a atenção de rivais, mas ele já avisou seu estafe que não tem a intenção de deixar a Vila Belmiro pela Justiça.


Everson teve ontem (21) seu primeiro pedido negado pelos tribunais, mas ainda pretende deixar o Santos. O principal interessado é o Atlético-MG, que não deu mostras de que respeitará o movimento de outros times pela "concorrência solidária".

Eduardo Sasha é outro que já tomou a atitude de ir à Justiça. Ele também está no radar do Atlético-MG e aguarda um parecer do Tribunal do Trabalho para conseguir a liberação.

O Santos corre contra o tempo para melhorar a sua situação financeira. Para piorar, o relacionamento entre José Carlos Peres e seus jogadores é péssimo e só piorou desde o corte de salário durante a pandemia sem negociação prévia com o elenco.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/07/22/carlos-sanchez-e-marinho-sao-oferecidos-por-empresarios-a-rivais-do-santos.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários