"Briga" do Flamengo sobre direito de transmissão inspira dirigente do Boca na Argentina



A luta do Mais Querido pelos direitos de exibição inspirou não apenas os rivais, como Vasco e Fluminense, que comandaram os jogos em seus canais oficiais no Youtube, mas também chama a atenção de equipes do exterior, como o Boca Juniors. Em entrevista à rádio La Oral Desportiva, Mario Pergolini, vice-presidente de um dos maiores clubes argentinos, exaltou a briga do Flamengo pelas transmissões e comentou sobre o desejo de levar a prática para o país.


– Temos discussões em andamento sobre nossos direitos internacionais, o Flamengo, por exemplo, mostrou que eles podem ser um grande clube, que gerencia suas próprias transmissões -, disse o dirigente.

Com a sanção da Medida Provisória, o Flamengo, que não tinha contrato vigente com a Rede Globo, que era a detentora dos direitos de transmissão do Carioca, teve a oportunidade de, não apenas comandar suas partidas pela FlaTV e impulsionar o canal oficial do clube como, também, negociar a exibição de forma livre, como fez na grande final do Estadual.

O clássico contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, foi disputado em duas partidas e, o Mais Querido, mandante do jogo de volta, negociou a transmissão com o SBT e exibiu a grande decisão não apenas na FlaTV, mas também na TV aberta, levando o confronto a um maior número de torcedores e garantindo à emissora a liderança da audiência no Estado do Rio de Janeiro, superando o Jornal Nacional, principal telejornal no país, exibido no mesmo horário.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vice-presidente-do-boca-juniors-exalta-flamengo-por-direitos-de-transmissao-grande-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários