O Benfica parece estar realmente disposto a contar com a dupla Gérson e Bruno Henrique, ambos do Flamengo. Segundo informações do diário O Jogo, de Portugal, o clube europeu estipulou um valor de 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 236 milhões, pelos dois nomes de destaque do time brasileiro.
Ainda de acordo com o O Jogo, o Benfica negocia através do presidente Luis Felipe Vieira diretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Porém, a forma de pagamento não agrada ao time carioca, uma vez que o Benfica pensa em pagar os atletas de maneira parcelada. Mas, por se tratar de dois nomes muito importantes do Flamengo, o clube carioca não deve aceitar nada além do pagamento imediato.
Tanto Gérson como Bruno Henrique foram indicados pelo técnico Jorge Jesus. Os talentos do FOX Sports Brasil informaram há cerca de duas semanas que o treinador português queria levar três nomes do Flamengo para o Benfica. Além dos dois nomes citados na matéria, o volante Willian Arão ainda seria um terceiro atleta rumo à Europa.
Segundo O Jogo, na mente de Jorge Jesus, Bruno Henrique ainda estaria como um extremo, reforçando o setor de ataque. Porém, a função de Gérson seria mais complexa, sendo escalado como uma espécie de camisa 8, preenchendo espaços no campo de ataque e de defesa, com as funções semelhantes às que tem no Flamengo.
Do NF: Eles podem até oferecer, o Flamengo aceitar é outra historia, Vale lembrar que somente a multa de Gerson é por volta dos R$ 370 milhões.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/y5hhf4
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Especulação