domingo, 19 de julho de 2020

Após jantar com Jesus, Braz fala sobre interesse do Benfica em jogadores do Flamengo: "Todo o elenco interessa, mas não tem ninguém à venda"



Após o anúncio da saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica, de Portugal, o técnico e o vice-presidente de futebol do clube da Gávea jantaram na noite deste domingo em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Havia expectativa pela presença de Filipe Luís Vieira, presidente do Benfica, que desembarcou na cidade no fim da tarde. Mas ele não apareceu.


Na saída, Braz falou com a reportagem do GloboEsporte.com. Afirmou que o clube português ainda precisa quitar a multa rescisória de um milhão de euros (R$ 6,1 milhões):

- O Benfica precisa pagar a multa rescisória, mas já posicionou e acho que não vai ter problema nenhum. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica.

Sobre a possibilidade de interesse do clube português em jogadores do Flamengo, Braz afirmou:


- Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje.

O vice de futebol rubro-negro também comentou o momento de pressão para que o clube encontre um substituto:


- Melhor tomar pressão da imprensa e dos torcedores e escolher com calma do que errar na escolha ou ser menos atento e daqui a quatro ou cinco meses dar algum problema no meio do campeonato brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores.

Está programada uma despedida de Jorge Jesus no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O departamento de futebol oferecerá um almoço de despedida no Ninho do Urubu ao técnico e seus auxiliares. Jogadores, funcionários do departamento, o vice-presidente da pasta, Marco Braz, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, são esperados.

Por ora, Mauricio Souza, técnico do Sub-20, fica no comando das atividades do elenco profissional. A reapresentação está marcada para quarta-feira


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-e-vice-de-futebol-do-flamengo-jantam-no-rio-agora-e-problema-do-benfica.ghtml - Foto: André Durão

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário