Sem ficar ‘em cima do muro’, Emerson Sheik diz preferir jogar com Adriano Imperador ao invés de Guerrero



Emerson Sheik foi campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, no mesmo ano em que chegou ao clube. O ex-jogador formou dupla de ataque com outros dois atletas que também defenderam o Mais Querido: Adriano Imperador e Paolo Guerrero. Em entrevista ao ‘Canal Zico 10’, do Galinho de Quintino, na última quarta-feira (06), Sheik disse que, apesar de ter conquistado mais títulos e vitórias ao lado de Guerrero, se tivesse que escolher entre um dos dois, ele escolheria o Imperador.


— Eu não fico em cima do muro. Com o Guerrero eu ganhei mais (títulos) do que ganhei com o Adriano. Mas Adriano, disse.

Tanto Sheik quando Adriano foram contratados pelo Flamengo, em 2009. Pelo Rubro-Negro, a dupla conseguiu sete vitórias, três empates e três derrotas atuando lado a lado. O desempenho deles, aliás, também foi semelhante. Adriano anotou oito gols neste período contra sete de Emerson, que deixou o clube antes do término do Brasileirão para defender o Al Ain-EAU. Mesmo assim, o clube levantou a taça em dezembro. Os dois também foram companheiros no Corinthians.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/sem-ficar-em-cima-do-muro-emerson-sheik-diz-preferir-jogar-com-adriano-imperador-ao-inves-de-guerrero/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários