Flamengo promove ação com patrocinadores pelas redes sociais: “Venceremos juntos”



Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, com o aumento de casos em todo território do país, as competições de futebol seguem paralisadas por tempo indeterminado. Tendo em vista da dificuldade deste período de isolamento social, o Flamengo promoveu uma ação de marketing pela conta oficial no Twitter, em união com todos os patrocinadores do clube Rubro-Negro.


Pelas redes sociais, o Flamengo fez uma publicação nesta quinta-feira (07), convocando os patrocinadores do clube, para mostrar que todos estão unidos neste período de pandemia da Covid-19.

Confira a publicação:
















O Flamengo está preparado para a retomada das atividades no Ninho do Urubu, no entanto, depende do aval do Governo do Rio de Janeiro para que isso aconteça. O técnico Jorge Jesus se reuniu com a comissão técnica e o chefe do Departamento Médico do clube, Márcio Tannure, para planejar a volta dos treinos com base nos protocolos de prevenção elaborados. Mesmo com a criação de medidas de segurança, o Campeonato Carioca segue sem data de retorno.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-promove-acao-com-patrocinadores-pelas-redes-sociais-venceremos-juntos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários