terça-feira, 12 de maio de 2020

Com equipamento importado da Europa, Flamengo vai medir temperatura e esterilizar colaboradores no Ninho do Urubu



Com a possibilidade de retomada dos treinamentos em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo adota medidas para trazer mais segurança e prevenção para os colaboradores. Desta vez, o clube Rubro-Negro adquiriu uma máquina para auxiliar neste retorno das atividades no Ninho do Urubu, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.


Este produto, que foi importado da Europa, será responsável por medir a temperatura dos jogadores, comissão técnica e funcionários que estão envolvidos com as atividades no Centro de Treinamento. Além isso, o equipamento, que só deve chegar ao Brasil no início de junho, também fará uma espécie de ‘limpeza’, com uma esterilização de quem passar pela máquina.

Apesar de toda preparação e elaboração de protocolos de prevenção para a retomada das atividades, o Flamengo aguarda um posicionamento favorável do governo do Rio de Janeiro para executar as medidas implantadas. No último decreto emitido pelo governador Wilson Witzel, todas as atividades esportivas estavam suspensas até o dia 11 de maio.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/com-equipamento-importado-da-europa-flamengo-vai-medir-temperatura-e-esterilizar-colaboradores-no-ninho-do-urubu/ - Foto: Venê Casagrande

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário