Arrascaeta chega ao Rio e deve fazer teste para Covid-19 nesta segunda



Arrascaeta aproveitou a quarentena para ficar com a família, no Uruguai, e deveria se reapresentar ao Flamengo na última quinta-feira (07). Todavia, após liberação de Marcos Braz e conforme combinado com o dirigente, o camisa 14 desembarcou no Brasil na noite deste sábado (09). A informação da chegada de Giorgian foi inicialmente divulgada pelo Paparazzo, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Arrascaeta se reapresentará ao Rubro-Negro nesta segunda-feira (11), e deve ser submetido à testagem para a COVID-19 junto com demais atletas.


Devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, as atividades e competições esportivas foram suspensas por tempo indeterminado. Com a paralisação e as recomendações de isolamento social, o Mais Querido concedeu férias coletivas aos atletas, e Arrascaeta aproveitou para passar um tempo no país de origem. Na reapresentação, o meia será submetido aos testes para o novo coronavírus, que fazem parte do protocolo de segurança do Mengão para futuro retorno das atividades.

Na última quarta-feira (06), o Flamengo divulgou resultados da testagem para a COVID-19. De acordo com o clube, das 293 pessoas submetidas aos exames, 38 testaram positivo, mesmo sem sintomas. O Rubro-Negro também detectou 11 pessoas que já tinham tido contado com o vírus previamente, sem sintomas, e já se encontram com anticorpos IGG positivos.

Dos 38 infectados, três são atletas do elenco principal, dois jogadores apresentaram anticorpos IGG positivos, seis são funcionários de apoio, dois são empregados de empresas terceirizadas que prestam serviços regulares para o clube e 25 são familiares ou pessoas que trabalham nas residências dos funcionários ou jogadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/arrascaeta-chega-ao-rio-e-deve-fazer-teste-para-covid-19-nesta-segunda/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários