Zico diz que Gabigol pode ser o maior ídolo do Flamengo: “Eu quero mais é que ele vença mesmo”



Com a artilharia da temporada passada, os dois gols na final da Libertadores e a permanência no clube para 2020, Gabigol com certeza já está na história do Flamengo e na lista de ídolos do clube, mas para Zico, maior ídolo rubro-negro, o atacante pode ir além e conquistar ainda mais títulos e feitos importantes.


Em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, Zico destacou que se Gabigol alcançar o posto de maior ídolo da história do Flamengo, deixando claro ele tem condições para isso, é sinal de que o clube está vencendo. “Os títulos e as honrarias são feitos para serem ultrapassados, e a coisa não dura pra sempre. O importante é que eu fui feliz no momento em que eu estava no Flamengo e consegui obter resultados fantásticos. Se vier outro e ultrapassar, é sinal de que o torcedor está tendo alegria.”

“Eu quero mais é que ele vença mesmo. (…) É só continuar conquistando e continuar com esses números que ele está tendo, os números estão aí para isso. Eu não vejo nada de mais nisso, o importante é ter o meu trabalho reconhecido e isso eu tenho até hoje. Eu acho que é um momento importante na história do clube e ele tem que aproveitar. O difícil realmente é manter isso”, completou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI



Fonte: Torcedores.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários