Zico dá aval para Neymar no Flamengo e revela fator que pode ‘seduzir’ o astro



Após um longo processo de reestruturação, o Flamengo tem despontado como uma potencia não só no Brasil, mas sim em todo o futebol mundial. Prova disso é que, nos últimos anos, o Rubro-Negro contratou atletas que antes só eram cogitados no mercado europeu, como Rafinha, Filipe Luís e Diego Alves. Em meio a isso, um nome que se torna cada vez mais um ‘sonho distante’ do Fla é o de Neymar, e Zico, maior ídolo da história do clube, parece gostar da ideia.


Em entrevista ao Goal, o eterno camisa 10 da Gávea garantiu que o astro do PSG se sentiu confortável nas vezes que esteve no Maracanã: “O Neymar já sentiu isso (o carinho do Maracanã) na pele, durante o Jogo das Estrelas . Ele se divertiu bastante, gostou bastante”, disse o Galinho.

Na sequência, Zico ainda apontou que a estrutura montada pelo Flamengo pode ser um trunfo para trazer o craque para o plantel: “A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT”.

Vale destacar que, em diversas ocasiões, Neymar já declarou o sonho de vestir o Manto Sagrado e atuar no Maracanã. Apesar disso, aos 28 anos, o atleta ainda está entre os principais jogadores do mundo e a vinda para o Fla seria inviável por conta das altas cifras envolvidas, como o presidente Rodolfo Landim ratificou em recente entrevista. Atualmente, Neymar tem contrato com o PSG até julho de 2022.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/zico-da-aval-para-neymar-no-flamengo-e-revela-fator-que-pode-seduzir-o-astro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários