Rafinha lança linha de relógios e utilizará renda no combate ao coronavírus



Rafinha é mais um jogador do Flamengo a se mobilizar com o atual cenário de pandemia e dar a sua parcela de contribuição no combate ao novo coronavírus. O lateral-direito lançou a linha de produtos "Relógio Campeão", cuja renda será revertida ao tratamento direto de pessoas infectados com a Covid-19. O camisa 13 compartilhou a novidade nas redes sociais e os relógios estão à venda.


- Nós resolvemos antecipar esse lançamento devido à pandemia e usar parte das renda dos relógios no auxílo contra o coronavírus - explicou o lateral.

Além de Rafinha, Thiago Maia, com doações termômetros infravermelhos e equipamentos de proteção individual para o Hospital Geral de Roraima, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Renê e Bruno Henrique são outros atletas do Rubro-Negro que estão engajados em ações sociais quanto ao coronavírus.

DOAÇÃO JUNTO A MARCELO

Na última quinta-feira, Rafinha participou de uma "live", no Instagram", com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. O intuito da transmissão ao vivo foi anunciar ajudar a instituições no Rio de Janeiro. Ao todo, 450 cestas básicas para o projeto Musicalidade, que atua na região metropolitana da cidade, foram doadas.


Instituições - Rafinha
As instituições a serem beneficiadas (Foto: Reprodução)


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rafinha-lancara-linha-relogios-utilizara-renda-combate-coronavirus.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários